terça-feira, 26 de abril de 2011

Estampando Alegria!

É com muito orgulho, que venho aqui, trazer ao conhecimento de todos vocês, o Blog da Luciana, Selma e Márcia. Pessoas geniais, que meio a tantas turbulências e coisas ruins acontecendo no mundo, têm a brilhante idéia de tentar amenizar um pouco a dor da pessoas com PALAVRAS. 
Muita gente pode achar que é bobagem. "Mandem logo algum dinheiro, que palavras não resolvem nada". Pois estas pessoas infelizmente não sabem, a força que têm as palavras. E de como elas podem abençoar e ao mesmo tempo amaldiçoar vidas! Que em alguns momentos de nossas vidas, algumas simples palavras como um "Me perdoe!", "Eu amo você!" ou um simples "Acredito e confio em você." podem mudar tudo.
E é exatamente isso que a equipe Estampando Arte faz, envia palavras de conforto e força à pessoas que realmente necessitam delas.
Eu, como scrapbooker, acredito muito no trabalho das meninas, já comecei a confeccionar alguns cartões para contribuir com este projeto lindo. No Blog delas (http://www.estampandoalegria.com/) vocês encontram todas as informações de como contribuir. Como: medidas, caixa postal a enviar os cartões, etc. 
Confiram, é imperdível!

5 comentários:

  1. Algumas lições na vida, aprendemos pra nunca mais esquecer, e o Poder da Palavra eu aprendi com uma pessoa muito especial. Grata por fazer parte da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu incentivo Flavinha :D
    Ficamos muito felizes e agradecidas por suas palavras, que como vc mesma descreveu, são poderosas quando ditas com o coração.
    Obrigada!
    bjs
    Selma
    Equipe Estampando Alegria

    ResponderExcluir
  3. Faço questão de divulgar trabalhos como o de vocês meninas! Parabéns! E a propósito, seu Blog é tudo de bom! Fiquem com Deus! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga blogueira!
    Amei a postagem e já estou indo fazer uma visita ao blog indicado!Parabéns teu blog está lindo!
    Espia nossos novos banners linkme!
    http://artesbysiglea.blogspot.com
    http://artesanatosdasiglea.blogspot.com
    http://parceria entreblogsdeartesanato.blogspot.com
    **O novo banner "Blogueiras Unidas"já está postado em seu blog!
    Obrigada!
    Tenha uma noite abençoada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite amiga! Que novidades gostosas me trouxe, pode deixar! Estarei sempre antenada, mil beijos e obrigada demais pela força! Uma noite hiper abençoada pra você também!

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!