terça-feira, 5 de abril de 2011

Scrapbook em Tons de Lilás

Aqui estou novamente! Eba... Mais um post! Como prometi aqui está!
Este trabalho, eu fiz para minha aluna Fernanda, de Perdigão. Nele usei papel ondulado em contraste com a foto e detalhes em padrões diferentes de Lilás do meu Mini Stack Book (bloco com diversos padrões de papéis em todos os tamanhos e cores, especial para scrap da DCWV) aqui ainda não sei onde comprar especificamente, mas com certeza em sites de scrapbook será fácil de encontrá-los. Eu uso muito o www.twopeasinabucket.com; é um site seguro e cheio de novidades sempre. O único incômodo é que demora um pouco para as coisas chegarem aqui no Brasil, mas vale a pena aguardar cada minuto dessa espera. Para finalizar a página usei um laço no "cabeçalho" e uma poesia da grande Cecília Meirelles. A Fernanda adora poesias.
Bem, eu gostei muito do resultado final e a Fê também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!