terça-feira, 26 de abril de 2011

Welcome Marya!

Amei fazer este livro, estilo clean, ficou bem delicado e charmoso, como a pequena Marya que acabou de chegar! 
Eu o fiz com papéis de scrapbook, alguns botões e lacinhos, tudo rosa e lilás, very girly! Rs.
Linda e super saudável, Marya Clarha veio alegrar ainda mais nossas vidas! Bem vinda Marya!   
Parabéns ao Papai e à Mamãe coruja.

- Frente do livro -
 - Interior (detalhe revestimento da capa) -
- Verso do livro (detalhe etiqueta personalizada) - 

Depoimento da mamãe da Marya ao receber o livro: "Nossa, lindo Flávia, adorei! Que bom saber que temos alguém com estes dons tão perto de nós! Obrigada!"

2 comentários:

  1. que mimo eu blog
    ja estou seguindo e irei sempre voltar no seu cantinho p conhecer as novidades
    faço parte também da parceria blogueiras unidas
    e espero vc no meu mundinho
    um otimo final de semana p vc
    bjs
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha só! Que surpresa boa! Muito obrigada pela visita Vanessa, estou indo agorinha conferir seu espaço. Espero por sua próxima visita, postarei algo este findi, não perca! Bjm e um ótimo fim de semana pra vc também.

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!