quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeira Página!

Olá povo!
Hoje tive um tempinho (semana de provas aqui no CC, aff) e corri para fazer uma postagem.
Pois bem, está página é do tamanho 30x30 e é a primeira folha do álbum que estou montado para a Ivana. Tá bom, podem rir, a primeira página não apareceu em primeiro lugar. Mas é que realmente não foi feita primeiro! É que primeiro tive a idéia e depois esqueci desta idéia e depois lembrei (...), afinal, é uma longa hitória, mas vamos ao que interessa.
Esta página foi feita basicamente com recortes para molduras dos meus cardstocks, um globo terrestre (vazado) que a minha amiga querida trouxe pra mim, alguns adesivos comprados prontinhos e bastante fita banana para dar o efeito de relevo. O detalhe desta página foi um adesivo 3D que eu mesma confeccionei no Atelier. 
Para conferir a dica no PAP, sobre o adesivo, clique aqui
Foi uma página meio que surpresa que fiz pra ela, porque a Ivana não sabia que tinha todas estas fotos! 

Espero que gostem! Bjnhos a todas (os).

4 comentários:

  1. Eu gostei! Esse globo ficou beeeem legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer teu cantinho.
    Lindo!!
    Bjo enorme minha querida.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas! Bem vindas. Desculpe a demora em responder, acabei de chegar de viagem! Obrigada pelo carinho de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo por aqui heim! Vim retribuir a visita e conhecer o seu cantinho, parabéns! Beijocas.

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!