quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jingle Bells, Jingle Bells!!!

Boa tarde gente!
Como todos podem ver, o Atelier já está em clima de Natal! A alguns dias tirei a decoração de Natal das caixas e enquanto decorava tudo aqui em casa fui maquinando a idéia de deixar o blog também com carinha de Natal. Desta vez demorou menos do que quando repaginei pela primeira vez, acho que estou pegando o jeito! Pois bem, falando em Natal...
Natal é tempo de reflexão.
Tempo de dar adeus definitivamente ao velho e dar boas vindas ao novo, enchendo nossos lares de alegria, muita luz e muito amor!
Tempo de renovação espiritual, de estar de bem consigo mesmo e agradecer ao Criador por tudo que fomos contemplados no ano de 2011. Eu só tenho a agradecer!
E é em clima de Natal, que o venho dividir com vocês aqui no Atelier Lugar Especial, o enfeite de porta que fiz. Este bom velhinho, vai dar feliz Natal a quem for visitar a casa da Mirian e do André, ele foi todo montado em decoupage no MDF. 

 Acabamentos com hidromissanga que dão sempre um toque especial às peças 
decorativas em madeira.
Espero que tenham gostado e que traga um pouquinho deste clima de Natal tão gostoso para o coração de todos que por aqui passarem!

8 comentários:

  1. Muy bonito!!!! Mis felicitaciones.
    Saludos y felices fiestas.

    ResponderExcluir
  2. OLa vi seu blog em Blogueiras Unidas e ja estou te seguindo pois aki ta td lindo!!!! de uma olhadinha no meu tb bjus
    www.pattyarteeducacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hola Victoria, gracias por su visita y el amor en el blog, siempre es bienvenida en el Atelier Lugar Especial. Besos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, seja bem vinda querida! Obrigada pelo carinho. Bjnho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia
    Quanto trabalho lindo! Parabéns pela criatividade.
    Quando tiver um tempinho venha conhecer meu cantinho.www.lenarterapia.blogspot.com
    Espero que goste.
    Bjos
    Lena

    ResponderExcluir
  6. Flávia, adorei tudo por aqui!
    Feliz Natal e um ano novo cheio de arte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas! Eu fico super feliz com tantos recadinhos carinhosos e como amo fazer novas amizades vou correndo conhecer o trabalho de vocês. Sintam-se bem vindas sempre. Bjnhos e um excelente final de ano pra todas vocês.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flávia, adorei sua visita, obrigada pelo carinho e parabéns, seu blog é lindo, bjs.

    ResponderExcluir

Oba, mais um comentário! Adoooroooo!