quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Patchcolagem!

Boa noite pessoal!.
Hoje, vim dividir com vocês este trabalho lindo que encontrei.
A Sandra, veio visitar meu atelier virtual e como sempre faço, fui até o blog dela para agradecer e conhecer o trabalho da pessoa. 
Resultado: Fiquei apaixonada... A Sandra é um pouco como eu, tem várias habilidades e dentre elas o trabalho como os tecido em caixas. Ela tem PAPs super bem explicados, não deixem de visitar o blog (http://artesanato-sandra.blogspot.com/e conferir. Abaixo, irei postar algumas fotos para dar um gostinho de quero mais a vocês! 



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novidade no Blog!

Olá pessoal!
Eu disse que o Atelier estava repleto de novidades não disse!?
Pois aí está!
Já faz algum tempo, desde que retomei meus artesanatos, que tinha pensado em voltar com a decoupage mas ainda faltava alguns detalhes como o material.
Eu não conhecia nada de material aqui no Brasil e foi com bastante pesquisa e orientação da minha amiga Janaína, proprietária da Papelaria Lacerda aqui em Nova Serrana (que aliás, tem investido bastante em artesanato, não deixem de visitar a loja quando tiverem oportunidade, tem sempre algo novo), que recompus meu espaço de decoupage no Atelier.
Bem, em meio a marcas de pincel, tinta com espessura legal e de durabilidade, verniz, fornecedores, etc, fui encontrando tudo que  precisava.
Depois de 3 anos parada, tem sido bastante gratificante sentir a satisfação e o carinho das pessoas quando recebem suas encomendas.
Daí, com as indicações de boas marcas e a prática que eu já tinha, comecei a produzir novamente. Hoje postarei uma para matar a curiosidade. E tenham todos um ótimo final de tarde!